Como a aplicação de vitaminas pode melhorar seu cabelo
Como a aplicação de vitaminas pode melhorar seu cabelo

Confira abaixo alguns benefícios da aplicação de vitaminas para seu cabelo:

  • Hidrata

Mesmo utilizando os melhores produtos para cabelos, eles não podem fazer muito quando você está desidratado. Assim como o resto do seu corpo, seu cabelo depende da hidratação para ajudar a manter sua integridade, força e brilho.

Seu corpo é composto por mais de 50% de água e isso inclui seu cabelo. Suas células capilares precisam de um suprimento constante de água para manter o crescimento e manutenção dos folículos saudáveis.

Sem a hidratação adequada, seu cabelo pode se tornar fino e quebradiço, levando a quebra. O resultado final? Uma aparência geral fina e maçante para o seu cabelo.

A desidratação pode causar uma ampla gama de problemas, incluindo dores de cabeça, fadiga e dificuldade de concentração, além da perda de cabelo. Manter-se hidratado não só previne o enfraquecimento e a perda capilar, como também previne a pele seca, que por sua vez pode causar um couro cabeludo seco, levando à queda.

Beber de 8 a 10 copos de água por dia geralmente é suficiente para manter seu corpo hidratado, mas a vida diária exige muito do corpo, especialmente se você estiver ativo e/ou se exercitar regularmente. O esgotamento natural de vitaminas e nutrientes nem sempre é restaurado em todo o seu potencial.

É aí que entra a terapia com vitaminas. A aplicação de vitamina IV restaura essas vitaminas e reidrata o corpo, promovendo o aspecto e o brilho saudáveis ​.

  • Nutre

Seu cabelo se beneficia de muitos tipos diferentes de vitaminas e minerais. Vitaminas do complexo B, ferro, zinco e vitamina C são algumas das principais vitaminas para cabelos saudáveis.

Todas as formulações são personalizadas a partir de criteriosa análise laboratorial.

  • Aumenta a produção de colágeno

O colágeno é uma proteína que é fundamental para manter a pele, cabelos e unhas saudáveis. As aplicações de vitamina EV promovem a produção de colágeno no nível celular, aumentando os níveis de vitamina C do seu corpo. O colágeno extra pode garantir que seu cabelo esteja saudável.

  • Promove a saúde geral

Não é segredo que um corpo saudável significa cabelo saudável, uma vez que a manutenção dos cabelos demanda um aporte energético e nutricional balanceado. O que você coloca em seu corpo tem uma grande influência em sua força e brilho.

Se você tem uma dieta equilibrada e saudável, descansa bastante e bebe líquidos suficientes todos os dias, você está no caminho certo para um bom cabelo. Em suma, uma vida mais saudável significa cabelos mais saudáveis.

 

Entre em contato conosco e saiba mais.

Dr. Felipe Cezar Dias CRM-PR 34055

Membro da Sociedade Brasileira do Cabelo e da International Dermoscopy Society.[/et_pb_text][et_pb_button button_url=”http://mmiclinic.com.br/artigos/” button_text=”Ver outras postagens” _builder_version=”3.21″ custom_button=”on” button_text_size=”18px” button_text_color=”#000000″ button_border_width=”2px” button_border_radius=”13px” button_font=”||||||||” global_module=”2225″][/et_pb_button][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]