Fotobioestimulação

A FOTOBIOESTIMULAÇÃO POR diodo de alta densidade É UMA TENDÊNCIA de tratamento INOVADORA E NÃO INVASIVA

Benefícios da Fotobioestimulação

Este é um tratamento de dois estágios que combina a energia de luz de alta densidade com um medicamento (fotossensibilizador) projetado para ser ativado após a luz.

Para cada condição de pele a ser tratada existe um fotossensibilizador específico e uma cor de luz apropriada que atuam sobre um alvo na pele.

Após a absorção da luz por cada alvo ocorrem alterações nos mecanismos de funcionamento da pele que podem se manifestar como melhorias na textura da pele, regulação da inflamação, indução de auto regeneração e produção de colágeno.

Algumas das diversas indicações são:

- Tratar acne ativa e manchas de acne

- Reduzir linhas finas e rugas;

- Reduzir vermelhidão (rosácea);

- Tratar melasma e manchas de sol

- Acalmar pele pós procedimento

- Criar efeito glow antes de evento

- Reduzir imperfeições

Assista os vídeos abaixo sobre nossos tratamentos com nosso Dermatologista

Tratamento da Rosácea

Assista o vídeo

A Fotobioioestimulação combate a vermelhidão e rosácea melhorando a aparência da pele.

A luz amarela neutraliza moléculas inflamatórias, que induzem a proliferação de vasos.

A pele se torna menos sensível e com menos vermelhidão.

Tratamento da Acne

Assista o vídeo

A Fotobioestimulação trata espinhas e manchas causadas por elas.

A luz azul e o medicamento fotoativado tem efeito bactericida quando reagem com moléculas fabricadas pela bactéria relacionada na causa da acne.

O efeito anti-inflamatório e de normalização da proliferação das células da pele reduzem as espinhas em 72 horas.

Tratamento do Melasma

Assista o vídeo

A Fotobioestimulação reduz manchas de sol e do Melasma sem o temível efeito rebote, da mancha voltar com mais força.

A luz verde inibe a produção de melanina acalmando as células hiperfuncionantes que produzem pigmento do melasma.

O procedimento é indolor, e com praticamente nenhum desconforto após.

Tratamento para rejuvenescimento

Assista o vídeo

A Fotobioestimulação está indicada para melhora global da aparência da pele, da sua textura e de rugas finas.

A luz vermelha e o medicamento fotoativado induzem a produção de colágeno e elastina ao mesmo tempo que inibem moléculas que as degradam.

O resultado é uma pele mais lisa, uniforme e com mais viço.

Pós tratamento - recuperação

Todos os tratamentos de pele são acompanhados por nosso Médico Dermatologista Dr. Felipe Cezar na MMI Clinic.

O tempo de recuperação é mínimo ou mesmo inexistente.

Pode haver uma leve descamação ou sensibilidade na pele com protocolos para acne, por exemplo.

Mas o retorno as atividades habituais é imediato.

Nosso passo a passo

Se você estiver interessado (a) em realizar o tratamento com a Fotobioestimulação, o primeiro passo para você seguir é agendar uma consulta na MMI Clinic no botão do Whatsapp no canto da tela com a médico Dr. Felipe Cezar.

Ele fará o exame dermatológico, entenderá seus objetivos e indicará o melhor tratamento para seguir.

Durante a consulta, a saúde do paciente como um todo é avaliada e são observados fatores ambientais, hormonais e emocionais que alteram a pele e o bem-estar.

Após a consulta, caso você seja um (a) candidato (a) para a fotobioestimulação, as sessões serão agendadas.

Geralmente, são prescritas 4 sessões com intervalos a cada 15 dias e todas elas são realizadas pelo Dr. Felipe Cezar.

A sessão de irradiação a laser de diodo dura, no total, cerca de 40 minutos e o paciente recebe alta logo após o término.

Após isso, você receberá todo suporte e orientações para ficar sem dúvidas e fazer o tratamento da melhor forma possível.

Clique no botão do Whatsapp e marque sua avaliação com nosso Dermatologista

logo-pequena-retangular-300x100