Você quer iniciar 2019 em boa forma? Então desintoxicar o seu organismo é o primeiro passo. Uma ótima escolha é separar os primeiros meses do ano para se recuperar dos excessos durante as comemorações optando por uma alimentação desintoxicante. As toxinas, quando acumuladas no organismo, trazem vários prejuízos, tais como retenção de líquido, ganho de peso, inflamação e constipação intestinal, por isso é necessário eliminá-las o quanto antes.

Para alcançar bons resultados, já nos primeiros meses do ano, o melhor que você pode fazer é adotar hábitos alimentares saudáveis, com acompanhamento especializado e suporte de terapias com vitaminas, minerais e antioxidantes.

Nosso programa Detox auxilia a garantir um corpo nutrido, hidratado e livre de toxinas para você começar o ano da melhor forma. Através de acompanhamento médico e nutricional, com terapias de reposição de vitaminas, minerais e substâncias antioxidantes, é possível eliminar toxinas, limpar o intestino e o fígado e criar um ambiente favorável para mudanças de estilo de vida permanentes, tudo isto de forma segura e eficaz.

Confira abaixo mais algumas informações sobre o programa Detox:

• Abordagem nutricional intensiva por 7 dias + orientação de dieta
  • Terapia de reposição de vitaminas e nutrientes
  • Neutralização de radicais livres
  • Acompanhamento médico por 1 mês