Nossa perspectiva acerca da saúde feminina é ampla e altamente personalizada, ultrapassando amplamente os exames de rotina.

Compreendemos que a saúde da mulher é uma jornada singular, e é por isso que disponibilizamos uma variedade de serviços que abrangem aspectos ginecológicos, metabólicos e comportamentais.

Ademais, nossa terapia de reposição hormonal tem o propósito de aliviar os sintomas comuns relacionados à menopausa, como disfunções hormonais, ondas de calor, ressecamento íntimo e mudanças de humor.

Quando o programa Saúde da Mulher é indicado?

Nossa abordagem personalizada e integrada de programas é eficaz em diversas situações, visando atender às necessidades específicas de cada pessoa.

Indica-se este programa Saúde da Mulher especialmente para:

• Alterações metabólicas e desequilíbrios hormonais;
  • Auxílio durante a gestação;
  • Mulheres acima de 40 anos ou que já apresentam algum sintoma da pré-menopausa;
  • Prevenir outros problemas que ocorrem junto a perda hormonal por conta de idade ou genética.
  • Tratamentos de fertilidade.

Além disso, este programa é altamente recomendado como uma medida preventiva para outros problemas que frequentemente surgem devido à diminuição hormonal relacionada à idade ou genética. Entre esses problemas, destacam-se:

• Alterações de humor;
  • Alterações metabólicas e desequilíbrios hormonais;
  • Ansiedade;
  • Doenças crônicas;
  • Endometriose;
  • Enxaqueca;
  • Fadiga;
  • Inchaço;
  • Insônia;
  • Libido;
  • Menopausa;
  • Problemas de pele e qualidade dos cabelos, como queda e alopecia;
  • Síndrome do ovário policístico;
  • Stress;
  • TPM, entre outros sintomas e queixas.

Como funciona esse programa?

Acreditamos que uma abordagem integrada tem um papel fundamental na obtenção de resultados significativos e duradouros.

Para garantir que cada indivíduo receba a atenção necessária, contamos com uma equipe interdisciplinar dedicada a promover saúde e bem-estar personalizados.

Ao longo deste programa Saúde da Mulher a paciente poderá receber acompanhamento e prescrições em áreas como:

• Ginecológica;
  • Metabólica;
  • Hormonal;
  • Comportamental;
  • Nutricional.

Estamos comprometidos em ajudar você a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar de forma personalizada e integrada.

Agende agora a sua avaliação para descobrir como nossos programas podem atender às suas necessidades e transformar a sua saúde!

Viva com saúde e qualidade de vida, essa é a busca da MMI Clinic

Agendar avaliação