Nossa visão sobre a saúde do homem é abrangente e altamente personalizada, indo muito além dos exames de rotina.

Compreendemos que a saúde masculina é uma jornada única, por isso oferecemos uma gama de serviços que abordam aspectos cardiológicos, metabólicos e comportamentais.

Além disso, nossa terapia de reposição hormonal visa aliviar os sintomas comuns associados à andropausa.

Quando o programa Saúde do Homem é indicado?

Nossa abordagem personalizada e integrada de programas é eficaz em diversas situações, visando atender às necessidades específicas de cada pessoa.

Indica-se este programa Saúde do Homem especialmente para:

• Homens acima de 40 anos ou que já apresentam algum sintoma de alterações metabólicas e desequilíbrios hormonais;

Além disso, este programa é altamente recomendado como uma medida preventiva para outros problemas que frequentemente surgem devido à diminuição hormonal relacionada à idade ou genética. Entre esses problemas, destacam-se:

• Alterações de humor;
  • Andropausa;
  • Ansiedade;
  • Diabetes;
  • Doenças crônicas;
  • Enxaqueca;
  • Esteatose hepática;
  • Fadiga;
  • Ganho de massa muscular;
  • Insônia;
  • Libido;
  • Pressão alta;
  • Queda de cabelo;
  • Stress, entre outros sintomas e queixas.

Como funciona esse programa?

Acreditamos que uma abordagem integrada tem um papel fundamental na obtenção de resultados significativos e duradouros.

Para garantir que cada indivíduo receba a atenção necessária, contamos com uma equipe interdisciplinar dedicada a promover saúde e bem-estar personalizados.

Ao longo deste programa Saúde do Homem, o paciente poderá receber acompanhamento e prescrições em áreas como:

• Cardiológica;
  • Metabólica;
  • Hormonal;
  • Comportamental;
  • Nutricional.

Estamos comprometidos em ajudar você a alcançar seus objetivos de saúde e bem-estar de forma personalizada e integrada.

Agende agora a sua avaliação para descobrir como nossos programas podem atender às suas necessidades e transformar a sua saúde!

Viva com saúde e qualidade de vida, essa é a busca da MMI Clinic

Agendar avaliação