Reequilíbrio Intestinal

mmi-nutricao-intestinal

Promovemos o equilíbrio da população bacteriana intestinal para tratar intolerâncias alimentares, desconfortos digestivos (como queimação, refluxo, gases e distensão abdominal), entre outros problemas.

 

O equilíbrio de proporção entre as cepas e a diversidade microbiana leva a uma microbiota saudável, que ajuda a: estimular o sistema imunológico, regular a absorção de nutrientes, produzir os componentes necessários para a renovação celular e na produção de vitaminas e hormônios intestinais, entre outros benefícios.

Pacientes com: síndrome metabólica; doenças autoimunes; diarreia, constipação e desordens digestivas, como pirose, refluxo e distensão abdominal; doenças intestinais, como SII, doença de Crohn e doença celíaca; doenças de vias aéreas; doença gordurosa do fígado não alcoólica; diabéticos ou pacientes com resistência insulínica; hipotireoidismo; dislipidemia; doença sistêmicas e reumáticas; entre outros.

READEQUAÇÃO ALIMENTAR QUE CONTA COM 4 FASES: REMOVER; REPARAR; RECOLOCAR; REAVALIAR + PROTOCOLOS INJETÁVEIS

Retornar ao equilíbrio intestinal a fim de promover saúde. A cada tratamento específico, o foco de reduzir incidência de doenças e a melhora dos sintomas gastrointestinais.