MMI Clinic
Abrir Fechar
Check-up e prevenção 19 de abril de 2024

Cardiologista em Curitiba com a MMI

Está a procura de um bom cardiologista em Curitiba, mas não sabe onde consultar? Conheça a MMI e entenda o nosso programa Check-up e prevenção!

Bem-Estar e Beleza 19 de abril de 2024

Onde marcar sua consulta com um dermatologista em Curitiba?

Está a procura de um bom dermatologista em Curitiba, mas não sabe onde consultar? Conheça a MMI e entenda o nosso programa Bem-Estar e Beleza!

Saúde da Mulher 19 de abril de 2024

Procurando ginecologista em Curitiba? Conte com a MMI

Está procurando ginecologista em Curitiba, mas não sabe onde consultar? Conheça a MMI e o nosso programa Saúde da Mulher!

5 maiores sintomas do colesterol alto

4 a cada 10 pessoas possuem colesterol alto no Brasil. Entenda os sintomas do colesterol alto, o que é, tipos, 5 maiores causas, como prevenir e muito mais.

Emagrecimento Saudável 12 de abril de 2024

Síndrome metabólica: o que é, causas e como prevenir

Entenda tudo sobre a síndrome metabólica, uma das condições mais comuns na atualidade. Entenda o que é, suas causas, como diagnosticar e quando se preocupar.

Emagrecimento Saudável 11 de abril de 2024

Gordura localizada: principais causas e como tratar

Você tem dúvidas de como eliminar os “pneuzinhos”? Entenda o que é a gordura localizada, as 5 maiores causas, em quais regiões se concentra e como eliminar.

Check-up e prevenção 11 de abril de 2024

Conheça os 10 maiores sintomas de diabetes

Milhões de pessoas sofrem de diabetes no Brasil. Saiba os 10 maiores sintomas de diabetes, os tipos, como é o diagnóstico e como prevenir.

Bem-Estar e Beleza 21 de fevereiro de 2024

6 opções para o tratamento das rugas

Se você deseja conquistar uma pele mais jovial e está em busca de informações sobre as principais opções de tratamento das rugas, chegou ao lugar certo! 

Bem-Estar e Beleza 16 de fevereiro de 2024

Harmonização facial: saiba os benefícios e contraindicações

A busca pela harmonização facial tornou-se uma tendência muito forte na estética, proporcionando resultados naturais e rejuvenescedores para pessoas que querem evitar os sinais de envelhecimento e manter a naturalidade.

Bem-Estar e Beleza 16 de fevereiro de 2024

Bioestimulador de colágeno: como ela pode realçar sua pele

Você já ouviu falar no bioestimulador de colágeno? Essa técnica tem conquistado cada vez mais espaço no universo da estética, oferecendo resultados eficazes na busca pela firmeza e juventude da pele. 

1 2 3 21

Assine nossa
newsletter

Cadastre-se e receba informações exclusivas, dicas de saúde e muito mais.